Boruto Episódio 55 em Full HD 47FPS

Aguarde
segundos

9 comentários:

  1. Quero pedir a equipe que faz o upload dos episódios com a qualidade CABULOSA (melhor que eu encontrei para os animes, em especial Boruto e Naruto, provavelmente a melhor dentre todas as disponíveis) para que o upload seja feito em outro servidor diferente desse que está sendo feito, pois tem um bom tempo que não consigo baixar por aqui, o site diz que demorou muito pra responder, já limpei o histórico e usei outro navegador, além de dar o mesmo resultado no telefone também. Alguns servidores que eu recomendo e que acho melhor para ser feito o upload são o Google Drive, Mega (era feito o upload antes nesse site e era bem melhor que o atual) e o ZippyShare, pelo que vi não sou o único sem conseguir fazer os downloads, muitos outros estão sem conseguir também, por isso peço para que seja trocado o servidor e todos possam baixar os arquivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é problema com DNS vagabundo que não faz a leitura da Goddady, altere seu DNS para 8.8.4.4 que seu problema está resolvido. Outra coisa, se der erro basta você dar enter novamente no link que vai.

      Excluir
  2. Queria acrescentar que mesmo exibindo o código fonte e colocando o link do download "http://177.126.119.166:8040/Boruto/3%C2%AA%20Temporada/Boruto%2055%20-%20A%20Ferramenta%20Ninja%20Cient%C3%ADfica_47FPS_narutohdtv.com.mp4" em um gerenciador de download o link não funciona, o gerenciador não consegue se comunicar com o servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceleradores de download estavam bloqueados no link direto, desbloqueei agora mas não recomendo o uso, não vai fazer baixar mais rápido, baixe pelo navegador mesmo.

      Excluir
  3. Já fiz a configuração do dns no computador e não funcionou, inclusive adicionei esse dns na configuração do roteador e também não funcionou. OBS: Joguei o link no navegador e também no gerenciador, nenhum funcionou.
    Vão postar o download em torrent? Vi que nem todos os episódios estão sendo postados em torrent (único que consigo baixar desde que se trocou o servidor) e quando não é postado tenho que baixar em outro site, e mesmo em torrent teve um dia que não consegui baixar o arquivo pra abir no torrent pois sempre era mandado para o servidor do link direto "177.126.119.166" e não conseguia também o download, não são todos apenas um episódio que não lembro o número mas não foi o último que foi disponibilizado em torrent.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver que foi disponibilizado em torrent e no Mega. Não consegui pelo link direto mesmo trocando o dns mas consegui pelo Mega. Obrigado por fazerem o upload em outro servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema é aí mesmo amigo, estamos com mais de mil downloads ativos no Link direto neste momento e a cada segundo centenas iniciam novos, só você não tá conseguindo baixar.

      Excluir
    2. Talvez seja mesmo. O servidor de vocês é 177.126.119.166 ou é outro? Já baixei pelo Mega mas é pra caso não consiga baixar por lá outro dia ou mesmo pelo torrent.

      Excluir
  5. Não sabia como entrar em contato então decidi portar aqui, no site diz que Boruto só será exibido próxima semana, mas na verdade o anime mudou de horário, eu realmente achei que ontem não tinha sido exibido, mas quando abri abri um site hoje para anime vi o episódio 56 lá, aí decidi procurar o calendário do anime e no site que abri encontrei uma matéria dizendo que o anime mudou de horário.


    Segue o link da matéria:
    http://www.otakupt.com/anime/boruto-naruto-next-generations-muda-de-horario/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.